segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Once Upon a Time 3x02 - "Lost Girl"

Imagem: Google Imagens/Reprodução

É de se admitir que foi melhor do que o primeiro episódio.

Na primeira parte de Lost Girl, fiquei pensando em parar de assistir a série, pois o caminho no qual ela está se adentrando é perigoso, e chega a ser um pouco monótono às vezes.

Deprimente foi o flashback do episódio. Fomos levados de volta à mesma cena da Floresta Encantada do primeiro episódio da temporada de estreia da série. Fiquei pensando: "será que ainda não contaram tudo?". Na verdade sim, mas para preencher o roteiro acredito que os produtores continuarão enrolando com os flashbacks que estão perdendo a credibilidade pelo fato de os atores estarem, não envelhecendo, mas amadurecendo. Da pra perceber que eles estão diferentes das cenas da primeira temporada.

Lost Girl continua narrando a busca de Emma, seus pais, Hook e Regina por Henry, que terá muitos obstáculos até conseguirem - se conseguirem - achá-lo. Peter Pan será o maior desafio de todos, pois o garoto é astuto, e também poderoso.

A cena do combate dos meninos perdidos contra a "equipe em busca do Henry" foi muito boa, o que garantiu uma ação para o episódio. 

E para encerrar o episódio, mais um problema foi revelado. Um problema que Emma terá que administrar, ou se não pessoas que ela ama morrerão.


"E para você, Emma...Quando terminarmos, você não se sentirá uma orfã. Você será uma." (Peter Pan)


Tiago Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário